terça-feira, julho 14, 2015

Meus patins vintage


Olá meus fofuras!

Hoje trouxe par vocês informações sobre meu novo brinquedinho e sonho realizado, MEUS PATINS VINTAGE! Estava louca por um já faz uns 2 anos, mas nunca encontrava pra vender no Brasil, e confesso que tenho medo de comprar "calçados" em sites gringos porque a numeração é totalmente diferente e acontece muito de vir menor.



 Então a Melissa lançou um modelo super fofo, fiquei louca, porém os comentários não foram os melhores, que a qualidade não é boa pra o valor de R$700, e eu não queria para enfeitar, mas para andar mesmo, fora que por ser estampado me cansou a vista, vi que logo ficaria enjoada, então parti na busca pelos patins dos meus sonhos, que fossem mais acessíveis e com qualidade boa.

 Foi então que encontrei meus patins Wanna Be Barbie:



Estou completamente apaixonada por eles, já ganhei vários tombos de brinde, meus pais quase me mataram porque sofri uma queda de Patins quando era criança que quase morri, manchei até o pulmão, mas sou Brasileira, não desisto nunca haha.


Comprei no site : http://patins.com.br pela metade do preço dos da Melissa, fora que é de couro, aparentemente resistentes, e acabamento perfeito, o meu é o Lusul modelo básico, chegaram em 5 dias úteis. Lá também vendem peças para patins separadas, pode customizar, trocar as rodas e até as botinhas. Lembrando que é bom pedir um número maior pra ficar mais confortável.


Onde comprar?


http://patins.com.br ( a partir de R$295)

http://www.patinsrye.com.br ( a partir de R$ 420)


Lembrando que o modelo da Melissa também já começou a ser vendido nos Clubes Melissa de cidades selecionadas, consulte sua colaboradora.



Enjoy!







Bom meus amores, espero ter ajudado, e me aguentem com as mil fotos patinando porque terá sim. Comentem <3

xoxo



2 comentários :

  1. Lindo. Comprei o meu ontem na mesma loja. O seu já veio com o cadarço rosa ou você que customizou? Hahahah Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei,as rodas desse patins aceita bem o asfalto?

    ResponderExcluir